- Anúncios -
Compartilhe:

Pesquisa patrocinada pela Sony (XperiaNewPerspectives) com base no Instagram revelou que a Torre Eiffel lidera entre os 30 pontos turísticos mais clicados do mundo. Empatados em segundo lugar, vem o Big Ben e a própria cidade de Londres. O estudo revelou falta de originalidade dos turistas. Dois exemplos: 1. mais de um terço dos registros dos locais são iguais. E 2. 85% das fotos de Machu Picchu, no Peru, foram tiradas do mesmo ângulo.

Compartilhe:
- Anúncios -
Artigo anteriorO MISTÉRIO DO MINISTÉRIO DO TURISMO
Próximo artigoRestaurante de hotel é sempre uma droga?
Para quem não me conhece, sou Fabio Steinberg, carioca, administrador e jornalista. Trabalhei na área de comunicação de grandes multinacionais, e depois por conta própria como consultor. Um dia achei que estava na hora de me concentrar em escrever. Entre matérias jornalísticas e colunas, já falei sobre viagens e negócios, carreiras e comportamento, fiz resenha de livros e sempre que posso sobre tecnologia e como ela afeta o comportamento das pessoas. Ah, sim, também publiquei três livros e tenho um site com os meus principais textos. Até que resolvi juntar as pontas, da experiência profissional à paixão por temas tão fascinantes e diversificados, em um único caldeirão. Foi assim que nasceu este lugar. Através do jornalismo e experiencia pessoal, minha meta é compartilhar aqui idéias e informações. Espero que goste e volte sempre. Dividir este espaço com você e todos que aparecerem por aqui será não só gratificante, mas uma honra! Um abraço, Fabio Steinberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here